a molotov arte multimídia é uma (des)produtora de ações de arte, tecnologia e contracultura...
integrando ao conceito do quinto poder, ou seja, o poder popular, a molotov arte multimídia visa a atuação direta com as pessoas, onde nem governo, nem empresas, nem o terceiro setor, nem a mídia capitalista são o foco, mas sem excluir possíveis relações, pois os mesmos são os responsáveis por toda a miséria que vemos hoje e não podemos fechar os olhos para sua existência.
através de relações libertárias de tempo e espaço, vamos traçando com as pessoas e a natureza uma forma direta de fazer arte e tecnologia, através do nosso manifesto:
TODA TECNOLOGIA É LIVRE!
TODA ARTE É PÚBLICA!
TODOS SOMOS PÚBLICO!
pois negamos os ultrapassados conceitos, propondo a desconstrução das várias formas de se fazer e pensar a arte e a tecnologia, bem como a permacultura e a metaReciclagem, se aproximando de forma direta, sem arrodeios ou prisões autorais, do público, afim de construir novas possibilidades de interferência na sociedade atual, adoecida pelo especismo e pelo capitalismo.
não acreditamos nas vanguardas da cultura, acreditamos na mudança, no faça você mesmo, na engenharia reversa ser e do ter.
a molotov arte multimídia nasceu com data marcada para seu fim, o dia 25 de julho de 2012, considerado o dia fora do tempo no ano em que se inicia um novo ciclo no calendário Maia, cujo calendário tem relação direta da Terra com o Universo.
não temos a pretenção de fincar laço institucionais nas realções interpessoais, portanto o fim da (des)produtora não será uma perda e sim um acúmulo de ganhos durantes as vivências das produções (carpe diem), pois o mais importante é processo e não o produto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário